Ceará recebe o maior evento de bares do mundo

O Festival Bar em Bar reúne cerca de 600 bares em todo o país. No Ceará, 60 estabelecimentos participam com petiscos exclusivos e preços diferenciados

Fortaleza recebe a partir desta quinta-feira (09) a oitava edição do Festival Bar em Bar. Considerado um dos maiores eventos gastronômicos, este ano o festival soma cerca de 600 bares em todo o país. Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, aqui no estado são mais de 60 estabelecimentos participantes entre Fortaleza e região do Cariri. O formato traz pesticos exclusivos com descontos de até 50% nas iguarias ofertadas aos clientes.

Segundo o presidente da Abrasel-CE, Rodolphe Trindade, esta edição vem com uma novidade. “Neste ano teremos um concurso para escolher o melhor petisco da cidade. Para isso teremos um júri formado por um corpo técnico, em parceria com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará”, afirma. Serão quase R$ 5.000 em prêmios distribuídos entre os três primeiros colocados do concurso.

Para saber quais bares fazem parte do festival, a Abrasel lançou um site do evento, onde estão listados todos os bares e petiscos participantes do evento.

Serviço
Festival Bar em Bar
De 09 a 26 de novembro de 2017
www.barembar.com.br