Abrasel-CE realiza encontro empresarial com associados e parceiros

Na tarde de ontem (28), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE), reuniu associados e parceiros para um Encontro Empresarial. O evento aconteceu no Hotel Praia Centro, com almoço preparado pelo chef Carlos Henrique.

Na ocasião, foram abordados temas como: Novidades da Fispal 2017; 29° Encontro Abrasel; Projetos de Lei (Unificação de Alvarás, Poluição Sonora, Lei de Ocupação de Solo – LUOS, Lei das Gorjetas e Folga aos Domingos); Abracompras e Guia Abrasel.

O Diretor Técnico, da Abrasel-CE, Michel Souza, apresentou o protótipo e funcionalidade do “Abracompras”, aplicativo de compras exclusivo para associados. Esse será um canal direto para fornecedores e membros da associação para negociações. Segundo Michel, é uma forma de centralizar em uma única plataforma as necessidades dos associados.

Também, foi apresentado o plano de adesão do Guia Abrasel. Em formato eletrônico, o guia trará informações dos estabelecimentos, como: endereço, cardápio, horário de funcionamento e etc. As vendas foram iniciadas ontem. Mais informações pelo telefone: 3268-3977.

Os associados Ícaro Costa, proprietário da Rede Pastel na Hora, e Cristina Wu Shuh, do Restaurante Artesanal, contaram um pouco da experiência adquirida no Forúm Gestão a Mesa, da Fispal, maior encontro do setor de alimentação fora do lar, que aconteceu em São Paulo.

Representantes do Sebrae-CE também estiveram presentes para apresentar o “Destinos Turísticos Inteligentes”, que traz soluções tecnológicas para empresas do setor.